Ensaio Sensual

Foz do Iguaçu - Paraná

Ensaio sensual ao ar livre | Stephany Eloise

Com uma beleza superdelicada, a Stephany se deixou fotografar em uma área mais rústica e com quase nada de recursos. O resultado? Uma menina solta, dançarina e cheia de vida! Para construir o trabalho, perguntei para ela quem era a Sphefany e a reposta pode ser vista em cada clique.


Depoimento da Stephany:

A Stephany é uma mulher em total reconstrução, descobrindo agora qual é o seu papel no mundo. Mãe da Naiara (9 anos) e do Henrique (2 anos), uma mãe super amorosa e parceira, que faz questão de leva-los a qualquer lugar que vá, principalmente em seus lugares preferidos: no Samba e na Capoeira.

Uma mulher que luta constantemente por uma liberdade espiritual, para se livrar dos medos e traumas vividos no passado e que hoje ainda a atormentam. Uma mulher em busca da felicidade, por mais vida, sem machucar as pessoas a que ela ama. Uma mulher que ama empoderar outras mulheres e não ser inimiga. Uma mulher negra que ama o Samba (se depender dela o Samba nunca vai morrer). Na capoeira ela é a Dona Chica, mas no fundo ela só quer ser a Dona Chica, ela é forte e não abaixa a cabeça pra ninguém!

Uma mulher que sente as dores das outras e que se pudesse as tiraria, mesmo ainda não curando as suas próprias. Uma mulher que se achava feia, com suas estrias e por não ter os seios “durinhos”, por não ter as pernas malhadas, mas que hoje, depois fazer as fotos, com o tratamento todo especial do Rodrigo e sua esposa maravilhosa (Marihá), consegue achar lindo até os seios, que não são durinhos, mas que fazem parte de uma nova mulher que se olha diferente no espelho e consegue se amar e se ver linda!
“Quando topei fazer o ensaio, o primeiro pensamento foi “Nossa mais o que o fulano vai pensar? O que vão falar de mim? ”. Depois, “Rodrigo não vamos postar essa ou aquela foto, só as mais comportadas! ” Então os posts começaram e pra minha surpresa, várias curtidas e o mais surpreendente, comentários lindos, tanto nas redes sociais, como nas ruas. O que mais ouvia: “Como você é linda!”

A cada post, meu coração acelerava. Estava me amando e vendo que estava incentivando outras mulheres a se olhares de forma diferente, a se amarem mais. Hoje, ainda me param e falam: E aquelas fotos? Minha resposta é sempre a mesma: Faça um ensaio, você vai se sentir viva, linda, empoderada do jeitinho que todas nós mulheres devemos nos ver e ser! Somos mulheres, lindas, cada uma com sua essência, com sua beleza e o meu ensaio é uma mensagem para que se sintam lindas, seja você magrinha ou gordinha, negra ou branca, alta ou baixa…

Esse ensaio me ajudou a me entender e aceitar que sou única e isso basta para se amar. E acredito que é assim com todas que se permitirem ter esse momento.

Tags

foto externa sensual boudoir ensaios femininos fotografia Foz do Iguaçu